Pensamentos

Disparos em trio elétrico matam dois e ferem 11

Duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas vítimas de disparos durante a passagem de um trio elétrico no Centro de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), um dos mortos seria um policial militar do batalhão.De acordo com informações do Hospital Nossa Senhora Nazareth, para onde as vítimas foram levadas, entre os feridos estariam dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 10 anos.

Segundo informações do 25º BPM (Cabo Frio) um homem teria se envolvido em uma confusão, sacado uma arma e iniciado disparos. O policial militar teria morrido no local, o outro morto, ainda sem identificação, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu no local.

Dos onze feridos que deram entrada no hospital, um ainda permanece internado em estado grave, e aguarda vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os outros foram já foram liberados e levados para a 124ª DP (Saquarema) para prestar depoimento. A polícia ainda não tem pistas do suspeito que efetuou os disparos. (g1.globo.com)

Nota pessoal: Precisa ainda?

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: