Pensamentos

Torcedores ou marginais?

Flamengo? Coritiba? Inter? Não, não. Infeliz ou felizmente, eu não torço pra qualquer time. Nem de esporte eu gosto. Detesto assistir a jogos de futebol. Mas foi praticamente impossível não saber do que se passou ontem, e, claro, eu vou “meter o meu bedelho”.

Do que adianta bater, chutar, cuspir e até fazer sangrar o torcedor do time adversário? Isso traz o teu título de volta? Isso te impede de ter o seu time querido rebaixado? Não! Não muda nada, exceto que você vai fazer muita gente chegar em casa estropiado, isso quando chegam.

Outra coisa: se o seu time ganhou, se é hexa, hepta, octacampeão que seja, vamos comemorar né? E não brigar no meio da rua, e pasmem: com gente que torce pro mesmíssimo time que você. Não tem uma palavra melhor pra definir isso, então fico com: ridículo.

Por isso que não gosto de futebol. O que acontece ou deixa de acontecer não muda minha vida, não resolve meus problemas e eles também não pagam meu salário. Perda de tempo total. E, em alguns casos, infelizmente, perda de saúde, ou até de vida!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: