Pensamentos

Para agradecer…

De vez em quando venho pensando em parar de escrever sobre relacionamentos. Ontem mesmo foi um desses dias. Nem sempre me sinto inspirada, nem sempre sei o que escrever, parece que o que eu falo (escrevo) não ajuda, parece que as pessoas preferem mesmo aprender sobre o assunto lendo revistas femininas ou assistindo comédias românticas, ou ainda escutando musiquinhas bobas, que nada dizem de verdadeiro sobre o amor.

Mas ontem recebi o seguinte comentário (no post “Relacionamento: essa coisa complicada”):

“Adorei . Me impressiona vc não ser psicóloga, pois tudo o que vc descreve tem a ver com muitos de nós que lemos este texto. Ainda bem que existem pessoas como vc que publicam essas experiências para nos fazer ver uma luz no fim do túnel, quando a única coisa em que pensamos é em desistir… ou continuar.

abraços!”

Nem sei o que dizer, mas fico muito feliz. Quem fez o comentário, saiba que o que eu falo não é de mim, não. Vem de Deus, como tudo em minha vida. Agradeça a Ele, e eu agradeço a você a gentileza do comentário. Não o mereço, mas fico feliz de que pude ajudar, e aprecio o carinho. Que muitos outros também possam ser auxiliados de alguma forma, como você foi. Fiquem todos com Ele. E, soli Deo gloria!

Anúncios

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Para agradecer…

  1. amoreluxuria em disse:

    Quando eu comecei a ler seus posts também pensei que você fosse psicóloga. Depois é que a Madi me disse que você é médica. Mas tá perto, não errei tanto assim! rs
    Minha mãe sempre diz que as pessoas próximas a Deus conseguem enxergar a vida de uma forma diferente. Não que isso seja pra diferenciar umas pessoas das outras, claro. Aquele que é achegado a Deus tem uma percepção que aqueles cujo qual a fé está abalada (ou sequer existe!) não possuem. Talvez seja por isso que tenhas facilidade com as palavras.

    Junior.
    http://amoreluxuria.wordpress.com

  2. Ontem, foi a primeira vez que acessei seu blog, e percebi uma forma muitíssimo clara de opinião a respeito de relacionamento. Estarei a apartir de agora sempre frequentando e participando nos comentários. saiba que quando li o artigo, pude refletir muito a respeito do assunto, e de coração, eu te peço que não pare de escrever sobre, pois o assunto é complexo e muito interessante, já que hj em dia é tão difícil essa coisa de se relacionar. as pessoas são assim!

    Grande abraço, e fica com Deus!

  3. Poxa, muito obrigada viu? Fiquem com Deus também 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: