Pensamentos

O homem menos sexy do mundo

kakaA lista é polêmica, mas não foi feita ao acaso. Mais de 4 mil leitoras votaram em uma pesquisa online em nosso site. Também consultamos jornalistas do ramo* e especialistas no mundo das celebridades para chegar a esses nomes. Caso você discorde, por favor, escreva, desabafe e envie para nós o seu próprio elenco de “apagadinhos”.

(…)

Número 1:

Eleito o melhor jogador do planeta, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time, garoto-propaganda da Armani… O.k., Kaká é bem sucedido, mas infinitamente sem graça nem sal. Seguidor da igreja da bispa Sônia, até outro dia se dizia virgem! A imagem que passa é a do moço bonzinho que só faz sexo de luz apagada e debaixo dos lençóis.

(Revista Criativa, agosto de 2008, p. 93, ed. Globo)

HA! Essa foi boa! Agora, homem decente, cristão e que só faz sexo depois do casamento é “sem graça nem sal”. Não, editores da Criativa, não vou escrever pra vocês a minha lista de “apagadinhos”. Mas uma coisa não dá pra negar (e vocês se esqueceram de comentar na “reportagem” (acho que vai concorrer a algum prêmio, de tão útil que foi para a população brasileira!)):  as mulheres (não todas, mas com certeza a maioria, pelo que pude ver…) querem mesmo é um bom cafajeste. E ainda reclamam! Pois que sofram mesmo, é mais que merecido!

*Não sabia que havia jornalistas especializados em celebridades sexy! O.o

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “O homem menos sexy do mundo

  1. Lídia em disse:

    Kaká é bonito e bom moço! E isso não é o modelo do homem perfeito?!! É sim! Não vou comentar sobre a igreja que ele pertence, o que quero dizer é que quero um rapaz como ele, cristão, fiel aos seus princípios, bom na profissão, carinha de tímido e além de tudo bonito!!! Essa é a receita do homem perfeito!!!

  2. uahuhauhauhuahuahuaha… Não é bem isso que umas amigas minhas costumam dizer… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas uma coisa é certa… Mulher aprende apanhando que homem bom e que presta não é cafageste… E não fui machista no comentário. Falo baseado no que vejo! Humpf!

  3. As vezes eu me pergunto onde é que estamos vivendo… Se ainda estamos na terra…
    Infelizmente eu paro um pouco, tateio ao meu redor, e de fato estamos ainda na terra, mas o que eu noto é que ela está cada vez mais fria, sem forma, e as vezes acho que está virando de perna pra cima!

    Casamento feliz é casamento fiel, tradicional, baseados em conceitos e fora, totalmente fora dos padrões que a mídia mostra hoje em dia. As coisas estão tão complicadas que o ANORMAL, está virando NORMAL. Hoje quem se cuida e honra os seus objetivos de moralidade, é desmoralizado pela sociedade, mas quem não se presa, e vive aos moldes, desregrados e totalmente direcionados a suprir as necessidades do EU, é O cara. Logo é o que temos, uma sociedade, de egoístas, com famílias desestruturadas criando marginais, casamentos com traições, e muito, mas muito gente infeliz e cega, crendo ainda que a solução é correr atrás do vendo que supre o EU, esquecendo-se do próximo. (Conjunge, filhos, amigos, etc.)

    Admiro os passos de Káka, e digo que ando na mesma linha, pois afinal de contas, não quero sofrimentos em meu casamento, muito menos que filhos futuros venham pagar pelo que não compraram. A irresponsabilidade de pais que colocam filhos no mundo, mas não mantem a segurança de uma lar para os criarem. Sem falar da esposa que terei. E pensando nisso, eu pergunto, onde está o “até que a morte os separe”? Acho que tem gente que nem sabe nem nunca ouviu essa frase.

  4. A. Barbosa em disse:

    Na verdade nosso mundo se tornou uma grande aldeia… Os costumes de Sodoma estão se tornando cada vez mais comuns, e mesmo antes do dilúvio, quando “casavam e se davam em casamento”,ou seja, SEXO LIVRE à vontade,com quem você quizer. Enquanto o casamento não estiver sendo regido pelos princípios dAquele que o instituiu, teremos uma sociedade infeliz e sem rumo certo. Onde está a base? Lá no Éden,no primeiro casamento! Quem estava no altar? Adão e Aldo? Eva e Iva??? Não e não!!! Adão e Eva,um homem e uma mulher e somente um para o outro. Pronto, aí está minha “apagadinha”.

  5. já escrevi sobre kaká e sua postura diferenciada no mundo da bola (“kaká e a religião do futebol”). não espanta a matéria da revista supostamente “criativa”. é a mesma linha de sexo pret-a-porter de revistas como Nova e congêneres.
    boa observação, daniella.

  6. Clacir Virmes em disse:

    Eu morro e não vejo tudo, como disse alguém. Eu não comparo nosso mundo atual com Sodoma e Gomorra para não envergonhá-los (os sodomitas). Eu costumo dizer que se algum sodomita ressuscitasse hoje, morreria de vergonha das coisas que estão acontecendo a nossa volta. Aqui em minha cidade as lojas estão dando vale-motel para os namorados, para comemorar o dia dos namorados, e na tv tem uma propaganda onde aparecem pessoas do mesmo sexo em atitude amorosa e a frase: “quando o amor rompe barreiras”. Eu fiz uma profecia há cerca de cinco anos, que não sei se vou vê-la cumprida, mas alguém verá, que é a seguinte: Chegaremos ao dia em que cruzaremos a esquina de uma rua qualquer e veremos em cima de um capô de um carro um casal fazendo sexo e nem olharemos de tão normal, será como se hoje víssemos um cachorrinho fazendo xixi. Espero que demore um pouco, não quero estar aqui pra ver isso. Como dizia o Senhor da propaganda da GM: “Prá onde esse mundo vai?”

  7. Eu sou fã de Isaiah Berlin, especialmente do seu livro “Limites da Utopia”, São Paulo, Companhia das Letras, 1991. Inesquecível a citação de Immanuel Kant:

    “Aus so krummen Holze, als woraus der Mensch gemacht ist, kann nichts ganz Gerades gezimmert werden.”

    “Do madeiro tão torto de que é feito o homem nada de totalmente reto pode ser talhado”.

    Muito mais inesquecível é que há exemplos de humanos que contariam a fala kantiana…

  8. Ooop, contrariam a fala kantiana, em vez de contariam…

  9. Adriana em disse:

    Juro, não entendo o q vcs querem, vcs gostam e sentem prazer com o Mundo caotico em q vivêmos, vcs querem homens mal-carater q batam em vcs as chamem de cachorras,as traiam, filhos sem pai p criar é isso q vc q fez este comentário quer? Pense bem…apagadinho é esse mundo sem moral,pessoas sem moral q trocam os valores.

  10. Não há de quer queria irmã. Tomei conhecimento do seu blog, pelo do Michelson. E tenho notado que tem um bom conteudo. Parabéns.

    Um forte abraço.

  11. Roberta em disse:

    Eu discordo ,,, sei que cada cabeça é um mundo , mas todas as pessoas q eu conheço [inclusive Eu ! ] gostariam de ter um Kaká ou o próprio Kaká em sua vida !!!
    Ele é um exemplo de homem para qualquer pessoa !!

  12. Tatiana Araújo em disse:

    Viver neste mundo está ficando cada vez mais complicado, pois os verdadeiros e mais sublimes valores estão se perdendo com o tempo, as pessoas hoje consideram o errado certo e o certo como errado e vemos isso claramente nesta matéria, só porque o jogador Kaká decidiu se guardar e casar virgem, faze parte de uma igreja, ser comportado ele foi taxado de sem graça e sem sal, se procurar fazer a vontade de Deus e andar em caminhos retos é ser contrário ao que a sociedade prega que assim seja, pois é preferivel fazer a vontade de Deus do que as dos homens, porque assim sendo seremos mais felizes, estaremos em paz com nossa conciência pelo simples fato de saber que estamos fazendo o correto e não o que nos é imposto pela sociedade como sendo “o certo”.

  13. Legal, relendo essa matéria em Criacionismo, cliquei no link, e agora vi que o Michelson tinha citado o seu blog. Que legal. =D

    Parabéns!

Deixe um comentário