Pensamentos

“Gostar de quem não gosta de mim…”

Há uma conhecida música que diz:

“Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim
Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que estivesse sempre com você…”

Gostar de alguém e não ser correspondido: levante a mão quem nunca passou por isso! Levantou? Pois bem, saiba que um dia vai acontecer com você.

Isso é muito comum, já aconteceu comigo, já aconteceu com meu esposo e já aconteceu com um monte de gente que eu conheço. Mas, mesmo sendo muito comum, é chato demais! E muitas vezes a gente não sabe como lidar com a situação.

Eis aqui algumas dicas que acho que podem ajudar:

1) Não seja grudento, nem fique se rebaixando, implorando à pessoa pra te notar. Demonstre o que sente, isso é importante (até porque sem isso não dá pra ela saber que você tem interesse). Pode ser por um email, carta, um amigo em comum ou até mesmo cara a cara, a forma que deixe você mais confortável. Mas faça de forma clara e objetiva. E, depois que tiver feito isso, não adianta forçar a barra. Dê espaço pra que ela pense e analise a situação.

2) Se você está notando que a pessoa está “enrolando” você, cobre uma posição dela. Você não precisa ficar esperando a vida toda por uma resposta.

3) Se você tem certeza absoluta de que a pessoa realmente não quer NADA com você, caia fora… Sim, é horrível chegar a essa constatação, mas você não vai, por mais que queira e deseje, fazer com que a pessoa passe a gostar de você. Isso não é algo que dá pra forçar. Por isso, reconheça que não dá e siga em frente, vai ser melhor pra todo mundo…

Também gostaria de falar algo pra quem está percebendo que está sendo alvo do interesse de outra pessoa, mas não corresponde a esse sentimento:

1) Se você não gosta mesmo da pessoa, diga com sinceridade. Não precisa ser rude, mas seja firme na resposta, de forma que fique claro que isso não vai mudar, não importa o que a pessoa queira.

2) Não dê corda de jeito nenhum. Algumas pessoas dizem: “Ah, mas eu não dou corda, estou só sendo educada!” Você pode ser educada sem ser afetada! Eu não estou dizendo pra você se tornar uma pessoa grosseira. Mas você pode dizer ‘oi’ e dar um sorriso sincero, sem precisar correr pra pessoa e abraçá-la ou enchê-la de beijinhos… Pode parecer que estou sendo uma chata, mas qualquer coisa impensada que você fizer ou disser pode dar o sinal errado, e fazer com que a outra pessoa se encha de esperanças e depois sofra com mais intensidade ao perceber que você não sentia aquilo que demonstrava.

3) Se você não sabe o que sente, diga. Seja honesto e fale. Mas peça ao outro um tempo pra pensar. Só que tem que ser um tempo definido. Não é certo deixar alguém esperando eternamente. Durante esse tempo, pense bastante no assunto, nos prós e contras de um possível namoro. Se você for cristão, ore também, peça orientação a Deus. Se não for, ore mesmo assim, isso vai ajudar muito. E depois que souber da resposta, diga-a à pessoa que espera por ela, sem delongas, sem rodeios. Agora, se você tem certeza que não gosta da pessoa, não peça tempo para pensar. Eu já soube de um caso em que a pessoa falava assim: “É, não vou dizer nada, vamos ver no que isso vai dar”. Talvez pensasse que a pessoa que gostava dela podia estar enganada, talvez não acreditasse no sentimento dela, e tenha pensado nessa alternativa. Algo do tipo: “É, vamos ver… Se ela gostar mesmo de mim, vai me esperar o tempo que for preciso… Se ela desistir logo, vou saber que não era real o sentimento.” Por favor, NUNCA faça isso! É muita covardia! Não deixe a pessoa esperar tanto! Isso é tortura, e é pecado. Honestidade é sempre o melhor, seja pra dizer à pessoa que não gosta dela, seja pra dizer que não sabe o que responder e precisa de um tempo (limitado!) pra pensar.

Essa mensagenzinha ilustra bem o que quero dizer:

Tenha certeza: a resposta rápida é melhor que a dúvida prolongada. Eu teria sofrido bem menos se a pessoa de quem eu gostava tivesse me dito logo, em vez de me enviar sinais equivocados e ter preferido se calar a me dizer a verdade.

Mas, o bom é que tudo isso passou! Se você gosta de alguém e não é correspondido, saiba: essa NÃO é a pessoa certa pra você. A pessoa certa VAI SIM corresponder ao seu amor. E ela existe, viu? Depois que passei pelo sofrimento de gostar de quem não gostava de mim, e achar que não haveria ninguém melhor, Deus me mostrou o quanto eu estava errada: Ele me permitiu conhecer o amor da minha vida, que se tornou o meu esposo. Esse sim, amor correspondidíssimo. Acredite, vale a pena esperar…

About these ads

Navegação de Post Único

138 comentários sobre ““Gostar de quem não gosta de mim…”

  1. Pingback: A arte de complicar… « Pensamentos

  2. Cristhian em disse:

    Eu gosto de uma menina mas antes ela falava comigo depois que ela sube que eu acabei ficando com uma menina por ficar ela nunca mais me olhou e nem fala mais comigo oque eu faço ela nunca disse gostar de mim ela naum para de me encarar e ai faço oque?

  3. Pô gosto de uma garota, ela disse q gosta de outro, mas as atitude dela e o que fala com outras pessoa é favorável a mim. O que fazer?
    Ela perto de mim fica d um jeito e longe ela pergunta por mim e só iria sair se eu fosse, ela só está brincando ou é sério ?

    • Douglas em disse:

      e ae amigoo!!! to passando pela mesma coisa que vc… a melhor coisa q c deve fazer eh congelar essa mininaa… ate q ela venha e fale o q realmente sente por vc.. ou entaum ela vai cair fora , dai eh pq naum ia dar certo mesmo… mas vc sente alguma coisa por ela mesmoo??

  4. Pô gosto de uma garota, ela disse q gosta de outro, mas as atitude dela e o que fala com outras pessoa é favorável a mim. O que fazer?
    Ela perto de mim fica d um jeito e longe ela pergunta por mim, nós íamos sair ela disse q só iria sair se eu fosse (falou pros amigos).
    Agora me diz ela só está brincando ou é sério ?

  5. ñ sei mas oque eu faço!!!

  6. eu gosto de um guri só que ele é apaixonado por outra e ele quer fikar comigo o que eu faço???

    • adelane em disse:

      Pow se ele é apaixonado por outra garota é melhor não fica com ele pq ele não vai estar ficando com vosê porque sente alguma coisa por vosê porque ai depois de vosê ficar com ele sua paixão pode piorar ,mas vosê tem que entender não é de vosê que ele gosta. tenta esquecer ele tenho certeza que vai valer apena procura outro garoto de te der valor vai ser é melhor é dificil mas é bem melhor..

  7. Angélica em disse:

    Boa tarde a todos, posso dizer que já sofri na pele uma rejeição e digo é muito difícil superar ….. principalmente no início. O complicado é vc achar que apenas aquela pessoa irá te fazer feliz ….. e isso não é verdade. O melhor nesta situação é aceitar que nem todos irá gostar de vc, temos que aprender levar um NÂO, porque até nós mesmos dizemos não as vezes.
    Com essa consciência….fica muito mais fácil seguir em frente e se abrir para um novo amor.
    Gostei muito da parte do texto que diz “se vc não foi correspondida é porque não era seu grande amor” e isso é verdade.

    Para todos que estão sofrendo por não ser correspondidos eu digo: vamos cuidar mais da gente, nos conhecer para que nos próximos relacionamentos consigamos nos relacionar melhor. Quando estamos bem conosco atraímos pessoas melhores.

    Bjos

  8. Dezkilo, como vc não me deixou email, vou responder o que penso por aqui. Espero que vc leia!
    Vc disse:

    “Pô gosto de uma garota, ela disse q gosta de outro, mas as atitude dela e o que fala com outras pessoa é favorável a mim. O que fazer?
    Ela perto de mim fica d um jeito e longe ela pergunta por mim, nós íamos sair ela disse q só iria sair se eu fosse (falou pros amigos).
    Agora me diz ela só está brincando ou é sério ?”

    Vc tem que conversar com ela e perguntar o que ela quer de verdade! Pois pode ser que ela tenha medo de revelar que gosta de vc por achar que vc não irá corresponder! Então, converse sério com ela, diga tudo isso, que ela fala que gosta de outro, mas age como se gostasse de vc, então que ela esclareça, pois isso vai ser bom pra vcs dois. Depois, tome sua decisão: se ela disser que não gosta de vc, siga em frente. Vc vai encontra a garota ideal ;)

  9. Joice! Tudo bem? Mesma situação do Dezkilo então vamos lá. Vc falou:

    “eu gosto de um guri só que ele é apaixonado por outra e ele quer fikar comigo o que eu faço???”

    Olha só, se ele age assim é pq não é um cara legal né… Se ele gosta de outra, pq quer ficar com vc? Acho que isso não será bom pra ti, então, melhor pedir pra ele se afastar da sua vida.

  10. Angélica! Adorei seu comentário! Concordo 100%… Volte sempre, viu? Té mais ;)

  11. Igor Camilo em disse:

    Eu me apaixonei a primeira vista por uma menina no orkut, depois de uns dias adicionei ela no meu orkut. falei com ela numa boa, mas depois de uns 15 dias ela me xingou do nada. depois add ela no msn, mal falava comigo, mas ela disse que dava aulas te teatro ai no dia seguinte fui falar com ela, ela me bloqueou. depois deime o trabalho de ir a casa dela e ver se era verdade, disse que ia tentar me dar uma vaga, mas depois minhã mae ligou para casa dela, a irmã dela atendeu e deu uma desculpa, depois fui estudar na mesma escola que ela, ela nem ai, o que eu façooooo????????????

  12. Igor Camilo em disse:

    Obs: email errrado.

    Certo é esse: julian_solo16@hotmail.com

  13. larissa em disse:

    oque eu fasso quando eu gosto de alguem q nao gosta de mim?

  14. HENRIQUE em disse:

    vc conhece a velha historia do bom amigo que conhece uma garota e como vc se apaixona por ela??
    e meu caso.
    conheci ela pelo irmão dela
    gostei do geitinho dela
    at ai tudo bem ne
    mas o saco e q ela
    ficou com ele e eu flagrei
    fiquei puto
    mas ela nao da bola pra ele e o pior
    e q ela tm um namorado pelo qual e apaixonada
    e eu como meu amigo tamo loko por ela
    o q faço pra acabar com isso

    e esquecer tanto ela quanto essa historia???
    pior q ela m chama d melhor amigo
    pois trabalhamos juntos
    na mesma ala de serviço

    e complicado mas por favor
    m ajudem

  15. Henrique, vou responder por aqui pq seu email não está disponível…

    Olá Henrique,

    você me pediu ajuda. Veja bem, em outra situação talvez eu te dissesse pra tentar conversar com ela e expor seus sentimentos…
    Mas, pelo que vc me contou, ela não quer nada com ninguém… Pois ficou com seu amigo tendo um namorado!
    Pelo menos por enquanto, ela não está interessada em nada sério, e eu acho que o que você tem que fazer mesmo é esquecer…
    Parta pra outra. Se ela não quer nada com vc, não é a pessoa certa pra vc…
    Existem milhares de moças por aí… Deus não fez uma só mulher pra cada homem, disso vc pode ter certeza…
    E essa menina não é pra vc…

    Bom, é assim que vejo… Qualquer coisa, pode me mandar email….

    Até……….

  16. Levo a vida mais triste do que rindo em relação ao amor, porque sempre estou me decepicionando com quem eu gosto .Parece má sorte sabe,me apaixono por gente que não gosta de mim e quando gostam eu nao gosto entao nao engano a pessoa e me afasto,sou sincera!outras vezes alguem gosta mas quando venho perceber ja é tarde e a pessoa cansou de esperar e nem percebi…acho que vou terminar sozinha…

  17. Que fase viu.. eu amo uma menina q cresceu comigo.. sempre amei mas em função de varias coisas eu n tinha dito isso a ela.. inclusive o ex dela eu mesmo apresentei e fiz com q eles namorassem e eu tb tava namorando agora q estamos solteiros o meu sentimento veio a tona novamente… contei a ela.. mas n tive a resposta que esperava ter.. a gente se ver todos os dias… somos da mesma igreja.. vamos passar o carnval juntos… e eu sei q ela n gosta de mim e ainda estar procurando um namorado.. eu n consigo aceitar isso.. a vontade que tenho é de ficar com ela pro resto da vida.. mas em virtude dela n corresponder o sentimento to pensando em me afastar tomar um rumo bem diferente e viver a minha vida.. doe só de pensar.. mas preciso esquecer.. em oração nem sei o q pedir a Deus pq eu quero ela.. mas a realidade dela é bem oposta a isso.. faço o q? oro e espero.. esqueço e procuro outra pessoa.. amar da trabalho viu.. rs abraço a tdoss

  18. Isaías, oi, tudo bem?
    Mandei um email pra vc com a resposta tá?

    • jacione em disse:

      eu goto dele mais ele gostar de mim mais meus pais ,nao deicha eu namora com ele e muito complicado eu so queo ele realmente sou loukar por ele por favou mim dar uma dica

  19. Olá, você acha que nesse caso de amor não correspondido Deus pode dar uma ajudinha?? Se eu apresentar esse meu sentimento pra Deus, se tiver nos planos Dele que eu me case com essa pessoa, vai acontecer no tempo certo?? Ou seja, pode nao ser o tempo ainda??

  20. Adorei o texto,me esclareceu muita coisa a respeito de amar sem ser correspondido:

    Eu sou apaixonado por uma advogada há quatroa anos e meio e pelas coisas que ela dizia eu sempre acreditei que ela nunca ia querer nada comigo e eu nunca gostei de ninguém como gostei dela.Não consigo parar de pensar nela,embora ela só falava comigo quando queria algum favor meu.To sempre pensando nela e nos ultimos meses de 2008 isso quase me levou a loucura,pois já pensei até em suicidio,pois nessa época ela tava namorando outro cara e na época ainda trabalhava no mesmo escritório que ela(sai há um mês de lá)e almoçavamos juntos e ela vivia falando o que fazia ou o que não fazia com seu namorado e eu ficava literalmente acabado,embora as vezes achava patético e infantil,quem fala demais do própio namoro é pq o namoro vai de mal a pior.Não consigo esquecer ela,ja tentei de td me ajudem!!!!!!Eu não tenho com quem conversar,as vezes falo com a minha mãe mas tem vezes que ela não me entende..me ajudem pr favor

  21. ismael em disse:

    eu gosto de uma menina,e ela diz q tbm gosta de mim,mnas não quer ficar cmg poorq gosta de outro cara,mais ela diz q num tem chance com ele.

  22. Daniella em disse:

    Ismael, não sei se vc vai ler isso, mas enfim… Se ela gosta do outro cara, provavelmente não vai querer nada com vc. A não ser qdo ela finalmente se convença e parta pra outra. Mas não vale a pena ficar esperando. Converse com ela. Se ela te disser não, esqueça-a. Vá viver sua vida, e, se vocês tiverem que ficar juntos, ficarão. Mas não fique só esperando, pq pode ser que esse dia nunca chegue. Curta sua vida, e se tiver que ser, será.

  23. ismael em disse:

    mas é claro li.
    e concordo com vc.
    obrigado.
    bsos

  24. JéHh em disse:

    Olá

    Estou interessada por um rapaz e ele diz que tbm está interessado em mim, só q tem um porém, ele diz q não está preparado para um namoro.
    Toda vez q ele me ve, diz q quer estar comigo, é isso q eu não entendo,às vezes me sinto usada… Não sei o q fazer, pois, a falta q sinto dele é tanta q quando o vejo não consigo evitar.
    O q fazer para me livrar desse sentimento.E conseguir esquecê-lo, quando na verdade naõ era bem o q eu queria.

    • Daniella em disse:

      JéHh,

      você precisa conversar melhor com esse rapaz. Por que ele não está interessado num namoro? Não gosta de responsabilidade, coisa séria? Não vale a pena, então. Se ele quer mesmo estar com vc, como ele diz, irá sim, querer um namoro sério.
      Se vc está vendo que ele REALMENTE não quer nada sério, deixe pra lá. Não será fácil fazer isso, mas será o melhor pra vc. Pra esquecer, saia com os amigos, conheça outros rapazes, e, claro, peça ajuda a Deus, Ele vai te auxiliar nisso, se vc realmente quiser.
      Mas não perca seu tempo e sua vida com alguém que não quer nada sério contigo. Existem muitos outros rapazes maravilhosos por aí, loucos pra conhecer alguém como vc…

    • Daniella em disse:

      JéHh,

      você precisa conversar melhor com esse rapaz. Por que ele não está interessado num namoro? Não gosta de responsabilidade, coisa séria? Não vale a pena, então. Se ele quer mesmo estar com vc, como ele diz, irá sim, querer um namoro sério.
      Se vc está vendo que ele REALMENTE não quer nada sério, deixe pra lá. Não será fácil fazer isso, mas será o melhor pra vc. Pra esquecer, saia com os amigos, conheça outros rapazes, e, claro, peça ajuda a Deus, Ele vai te auxiliar nisso, se vc realmente quiser.
      Mas não perca seu tempo e sua vida com alguém que não quer nada sério contigo. Existem muitos outros rapazes maravilhosos por aí, loucos pra conhecer alguém como vc…

      • sim eu amo muito uma pessoa mais é diicio sabe se ela gosta de mim vc me ajuda e como eu fasso para conquistar esta pessoa pra mim

  25. Nairon em disse:

    Foi assim…
    eu estava sentindo alguma coisa por uma amiga nova na escola…fico eu meu melhor amigo ela e minha prima conversando…eu acabei falando coisas para ela que nunk imaginava q sairiam da minha boca, elas “deliravam” qnd eu falava…ficamos abraçados por alguns momentos…teve uma hora que ela foi dar um selinho em mim mas paro a poucos sentimetros e voltou…
    mas não demoro para mim descobrir que estava realmente gostando dela (minutos)…fui falar para meu amigo logo depois que ela foi embora…e ele disse que também estava gostando dela ha algum tempo…
    fiquei muito chocado, por que não é a primeira vez que acontece de gostarmos da mesma pessoa, e como da ultima vez…eu nunk teria algo com a pessoa que ele gosta, mas eu sei que para ele é indiferente o que eu vou sentir…
    não sei o que eu faço…pois esto gostando muito dela

  26. EU GOSTO DE UMA GURIA QUE GOSTAVA DE MIM AGORA ELA TAH FICANDO COM UM CARA SÓ QUE EU JÁ ENTENDI QUE ELA NÃO GOSTA DE MIM SÓ QUE NÃO CONSIGO MAIS ESQUECER ELA EU FICO NOITES SEM DORMIR PENSANDO NELA POR FAVOR URGENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  27. Thaís em disse:

    Oi tudo bem???????????
    Eu reencontrei o cara que eu dei meu primeiro beijo ….e ele esta lindo!!!ele estava noivo e terminou com ela. Ainda estava enrolado com ela pois ele disse que ela estava correndo atras dele.
    Nos ficamos por duas vezes e ele soltava uma indiretas que queria algo serio comigo.Pois é……………isso foi a dois meses e ele sumiu, nem me ligou!!!
    Depois disso eu não paro de pensar nele a estou muito apaixonada, não fiquei com mais ninguem!!
    Mais nas vezes que nós ficamos eu não demonstrei nada fiz ate um pouco d jogo duro, ele me chamou pra ir pra praia, cinema e eu disse que não pois estava muito ocupada inclusive nois finais de semana e talll…………

    e agora oque eu faço sendo que eu nem tenho o telefone dele???????????

    Bjos e me responda assim que puder!!!!

  28. Eu gosto de uma menina mas ela me deixa com duvidas se gosta de mim ou ñ, ela uma hora parece que gosta oltra q ñ. ñ sei mas oq fazer um dia Pouco tempos atrás eu sai com ela ela se encontrou com uns colegas de idade de 10 a 15 anos ficou o tempo que restava para agente ficar juntos conversando com eles depois disso um pouco tempo depois que ela veio ao meu encontro eu falei para ela umas coisas falei para ela ter mas cuidado ser mais madura logo no primeiro instante que falei ela fechou a cara pra mim e disse que tava com raiva de mim e até agora esta com raiva de mim ñ me respeita mais fala grossamente comigo sem medir as palavras ñ sei mas oq fazer para entender q ñ estava querendo que ela perdesse as suas amizades por ñ foi isso eu só queria que ela curtice aquele pouco que nos restava.

  29. Precisso da sua ajuda urgente achei o sei site no google achei super intresente

    e seguinte conheci a 3 meses atraz uma menina no orkut de uma amiga minha acabamos sendo amigos e marcos si encontramos ee ficamos tambem isso foi uma semana antes do carnaval esta tudo certo para viajar mais achei melhor nao sei por que ficar por aqui comecamos a ficar todos os dias nunca me apaixonei por ninguem mais ela foi diferente eu pedi logo na primeira semana ela em namoro ela nao quis aagora a gente sai muito mais as vezes ela que ficar as vezes nao mais eu nao estou aguentando ficar mais sem ela nao consigo mais ficar com ninguem isso nunca acoteeu e todos que apresento gostam muito dela minha mae adorou ela precisso da sua ajuda muito mais ela diz que nao senti amor por mim mais sempre quer sair comigo isso que eu nao entendo ela. pode passar para o email a sua ajuda conto com voce.

  30. lúh... em disse:

    é pensei que eu estava louca por gosta dele…

    mas lendo isso mim fez bem…
    Esta certa tem alguem que gosta de mim…
    mas eu não gosto dele…
    e vou falar isso a ele…

    Mas eu gosto de outra pessoa mas não gosta de mim…
    e eu estou sofrendo pra caraba…
    mas eu não vou mim lamentar
    a fila é grande
    e a catraca girar…

    valeu pelos recadinhos viise…

  31. apaixonado em disse:

    eu conheci ela esse ano e me apaixonei por ela e todo mundo diz que ela me ama incluindo sua mae e sua melhor amiga e eu a amo e eu ja disse pra ela que eu a amo mas ela nao quer namorar comigo e todo mundo ta torcendo pra eu ficar com ela e agora o que eu faço

  32. Daniel em disse:

    Tipo eu gosto de uma menina.Se ela gosta de mim eu não sei, mas sua,ações dão a intender que sim eu to gostando dela.
    MAS eu to com vergonha de falar com ela.Ela me abraça,tipo se ela faiz uma coisa ruim mesmo brincando ela fala assim tu sabe que eu te amo(num tom de brincadeira).Sai abraçada cmg pela escola,msm as amiga dela falando bestera ela num liga e meus amigos tbm.

    • Daniella em disse:

      Bom, Daniel, pra vc eu só tenho uma dica: converse com ela; eu sei que dá medo, vergonha… Mas o pior que pode acontecer é ela te dizer um não.
      E isso a gente supera logo…
      Mas fale com ela. Seja honesto, diga o que sente, e espere pela resposta dela, mas sem pressioná-la. Pelo que vc falou, ela parece gostar de vc, mas é preciso que vc diga q tbm gosta dela, e a deixe segura pra dizer o que sente.

      Respondi por aqui pq seu email deu como “inexistente”.

  33. birobiro em disse:

    eu gosto de uma menina ela tem ciume de mim ela naum gosta q eu fale com outra menina oq eu faço e quando eu falo de menia perto dela ela começa achora e eu so poso fazer trabalho de escola com ela ou ela fica brava mais o pior e qgosto dela eu vou sempre na casa dela

  34. Lúh cardoso em disse:

    Conhece aquela frase: “Quem não me quer não me merece”? é o caso! Tudo tem limite! até o máximo de nosso amor, certo? esse lance de amar sozinha, não funciona! ele sabe o quanto você gosta dele, se não corresponde é por que não quer…é um egoísta que só quer receber.. e caras assim não sabem amar…marcar passo numa relação sem retorno é como assumir que não merecemos ser felizes…
    por isso, “toque a bola”! Você merece ser feliz!

    eu vou gostar de quém gosta de mim ,será que eu consigoo !?
    são dúvidas do ♥ só o tempo diráa

    Beijos !”

  35. bruna em disse:

    Oi!..
    Eh eu gosto de um menino de 14 anos e eu tenho 11 eu amo ele de paixao..eu jah falei pra ele que eu amo ele e ele disse que nao ficaria comigo pois ele gostaria de uma menina com mais de 14 anos..
    Eu sei q eu deveria esquecer tudo isso mais eu nao quero ,alguem sabe oque eu posso fazer pra ele pelo menos me dar uma chance ou ficar comigo por gostar ou algo assim…
    porfavor eu quero muito ficar com ele e eu nao quero respostar pra esquecer ele fazendo favor eu vejo ele todo sabado e eu sempre saio com ele pra lugares mais ele nunca fala sobre amor..

    • MARCELLONY (LONEVILA-LOBO) em disse:

      É,eu acho que vc tem que lutar e nunca dexistir pelas coisas que vc quer… pois como vc vai saber sem pelomenos ter tentado nunca vc iria ou vai saber se ele é o prometido para sua vida se ñ lutar…. mas te digo do fundo do meu coraçao; eu acredito!!!se ñ for ele vai ser melhor doque ele porque Deus sabe do futuro e conhece seu passos e sua vida, desde do ventre de sua mãe até o fim de sua vida aqui na terra, pois mesmo vc se sentindo só por alguns momentos na sua vida Deus cuidará de vc e ele tem coisas boas, maravilhosas bençoes sem medidas pra vc, guardadinhos em um lugar segreto só ele sabe… Querida Ñ DEXISTA lute até ñ dar mas, mas com caltela, pega leve EM ñ precisa fazer muito esforço, ore mas e fale seus problemas para Deus, ele te guiará e pelejará por vc nessa sua caminhada. bjs e fk na paz

  36. gosto de um garoto que trabalha com migo. mas ele tem namorada mas de uns dias pra ca nós nos beijamos, mas acho que ele nao sente nada por mim e so poq ele sabe q gosto dele iai m beija.
    o que faço nao sei dos sentimentos dele.

    • MARCELLONY (LONEVILA-LOBO) em disse:

      Sabe porque eu acho que ele te beija; porque,ou ele senti os mesmos sentimentos que senti pela sua namorada por vc,ou ele senti as mesmas coisas por vc mas tem medo de dar tudo errado. Ou SEI LÁ, tbm possa está com tantas duvidas que ñ sabe ao serto oq fazer..Querida, se continuar assim DESSA forma vc pode se machucar se acaso vc se apaixonar porele como vai vc vai fikr em?…vc pode ficar muito mal se vc se apaixonar ai vc pode sofrer oq ñ era pra vc sofrer e esse sofrimento vai ser envão de nada vai adiantar vc sofrer por uma pessoa que nem ta ai com vc… Porisso querida fikr com uma pessoa só porque ela ou ele é bonitinho ou bonitinha sem ter amor no caso vc com ele ou ele por vc entendeu é melhor vc se livrar disso logo, de uma ves por toda, vai ser melhor pra vc… bom eu to achando que EU até poderia fkr com uma garota mesmo sabendo que ela tem namorado mas isso ñ seria o serto o serto é fazer oq é serto ñ oq parece ser bom… tem até um ditado que falam muito; as coisas proibida é muito bom… mas Querida, tudo terá seu preço e as consequência virá então minha querida amiga melhor fazer oq é bem melhor pra sua vida porque Deus tem alquém pra vc e esse é muito especial mas doque vc possa imaginar antes mesmo que ele te conheça ele já te ama e Deus vai traze-lo pra pertinho de vc acredite ele está em algum lugar te esperando.. bjs e fik na paz

  37. kamilla em disse:

    oi eu gosto de um menino na minha igreja ele gostava de mim antes mais agora ele nem olhar na minha cara ele olha eu queria saber como eu faco p ele me noticar??? muito obrigado mesmo

  38. nao sei como falar pra ele em disse:

    meu amigo gosta de min mas nao fala e eu tambem gosto dele etenho vergonha de falar e ele fica me olhar do toda vez que me ve o que eu devo fazer?

    • Ola ”mulher” voce pode tentar chamar ele num canto e perguntar ou mande uma carta para ele ou se ele tiver ”orkut” mande um depoimento para ele ou algo assim ,,
      Espero ter te ajudado
      ou pode ser pela uma amiga ,tipo eu falo pra uma amiga falar pra ele oq eu sinto q no caso seria vc..

  39. Olá desconfio que um colega meu gosta de mim, antes eu não desconfiava porque ele era gentil e delicado com todos mas umas colegas em comum a algum tempo me sugeriram ficar com ele(mas como eu não tenho interesse nele não fiquei), mas elas sempre batem na mesma tecla,não só elas mas como várias pessoas. Ai notei que ele varia na forma de me tratar, ora com melindre ora seco(na maioria das vezes) e me encara muito qndo está de longe ai eu olho p/ ele e ele desvia imediatamente o olhar… e quando falo algma coisa c/ ele, ele me gela. Desconfio que ele goste de mim mas não fala por medo de alguma coisa ou porque é covarde ou sei lá…e ele deve ter falado isso p/ as pessoas ai elas ficam me enchendo a paciênçia p ficar c/ ele mas nunca fala p mim como faço???Me ajude por favor!!!!

  40. uma correção: “ele deve ter falado para todo mundo que gosta de mim mas nunca fala diretamente comigo”…

  41. Matheus em disse:

    Eu me apaixonei por um garoto da minha sala em 2008 jah faz 1 ano e uns oito meses que gosto dele… quer dizer, amo ele. Foi amor a primeira vista quando no 1° dia de aula do 3° col e vi akeles olhos eu me apaixonei na hora eram os olhos mais lindos que jah tinha visto… meu coração a hora foi a1000 por hora e eu sabia que era ele. Na hora do intervalo descubri que ele inha uma namorada.Afff. Dois meses depois eu acabei dizendo que era apaixonado por ele quando ele me perguntou se eu namorava com homens, daí eu disse que sim mas largaria o meu pra ficar com ele, ele só dizia que tava SUAVE! Depois disso aconteceu muita coisa mesmo.Descobri que ele engravidou a namorada dele que aliás sempre ficava me encarando. depois ea perdeu o filho, mas no dia que eu soube putz como me doeu. Nuss eu dei cesta de cafe da manhã naum com outras intenções eu apenas queria que ele colocasse a mão no peito abrisse um sorriso de 3 segundos e dissesse” É pra Mim?” era só isso que eu queria Juro. Vivo me encontrando com a namorada dele na rua ela eh um grude e cerca de um mes atrás eu descori

  42. camila em disse:

    bem o meu caso éparecido com do henrique mais eu ae a minha amiga é bom saber que ñ é só eu que passo por isso, mais não consigo parar de gostar dessa pessoa e fico triste porque acho que ela não gosta de mim quem pode me ajudar

  43. meu caso é case igual a o do henrique mais é eu e a minha amiga,fico feliz por saber que tem pessoasque me entemdem, mais eu não consigo parar de gostar dele porque ele é lindo e querido mais eu sinto que ele prefere minha mlhor amiga como resolver isso???

  44. desculpe pelos erros

  45. birobiro acho que deve de ser muito dificíl passar por isso mais fala pra que se lea gosta realmente de vc ela te deixa viver>>.

  46. kamilla além de nois termos o mesmo nome temos também o mesmo caso né de que igrja vc é? , mais isso não importa mais jogue charme seja carinhosa e querida talvez ele volta a gostar de vc

  47. pra vc que escreveu sobre seu primo acho que vc deve falar com ele duma vez por todas porque se vcs se gostam que o amor permanessa!!

  48. lili oberserve bem oo comportamentodele e depois vc vai saber dse leel gosta de vc mais saiba de uma coisa nunca seja a 2 mulherou seja:amante..bjs camila

  49. lunh te digo uma coisa ñ fala tão na cara dura ele pode ficar magoado fala com calma e carinhosamente

  50. bem vc deve falar com ela e esclarecer as coisas pra er se lea gosta mesmo ed vc….

  51. bem eu acho que é só um joguinho de menina já quando eu era menor acho que ela gosta vc e ñ quer adimitir mais vc tem que chegar falar com ela

  52. igor vc tá sendo burro não corra tanto atraz deta garotatalvez ela só teja te usando

  53. Olá desconfio que um colega meu gosta de mim, antes eu não desconfiava porque ele era gentil e delicado com todos mas umas colegas em comum a algum tempo me sugeriram ficar com ele(mas como eu não tenho interesse nele não fiquei), mas elas sempre batem na mesma tecla,não só elas mas como várias pessoas. Ai notei que ele varia na forma de me tratar, ora com melindre ora seco(na maioria das vezes) e me encara muito qndo está de longe ai eu olho p/ ele e ele desvia imediatamente o olhar… e quando falo algma coisa c/ ele, ele me gela. Desconfio que ele goste de mim mas não fala por medo de alguma coisa ou porque é covarde ou sei lá…e ele deve ter falado isso p/ as pessoas ai elas ficam me enchendo a paciênçia p ficar c/ ele mas nunca fala p mim como faço???Me ajude por favor!!!!

  54. douglas em disse:

    ai eu gosto de uma mina mais ela parece nao gosta de min fiko sofrendo

  55. Oii minhã historia foi assim ,conheci uma pessoa a duas semanas atraz , Logo a primeira vista fikei afim de fikar com essa pessoa ai depois de maiis uma semana eu disse pra essa pessoa que gostava dela e em fim noiz ficamos !Pra min ela me mostrava muito interesse maiis depois de ums dias depois que nois ficamos ela diz que soh foi fikar e pronto não quer mais ficar comigo , So que eu tô completamente apaixonado por essa pessoa agora !!!

    O que eu Façõ??

  56. Elisabete em disse:

    eu tenho um namorado que não me dá muito amor e carinho eu tenho que fica pedindo implorando se humilhando e trata as outras pessoas ao redor dele muito melhor do que eu

  57. Elisabete em disse:

    não sei ele gosta de mim realmente eu sou muito carinhosa com ele falo que o amo toda hora e ele parece que não gosta muito de mim talvez esteja comigo por que eu amo muito e tem medo de termina por que eu sabe que já sofri muito com outro relacionamento ele também sofreu no relacionamento anterior e eu o trato muito bem ele parece que nem liga muito para mim o que eu posso fazer para saber se ele gosta de mim realmente por que ele trata melhor as pessoas que ele gosta e se dedica os olhos dele brilham ao ver que ele realmente ama são familiares e comigo ele não tem esse carinho todo por que?eu devo parar de ser tão amorosa ou não

  58. mirelly em disse:

    eu amo um garoto que gosta da minha prima

  59. Rafaell em disse:

    Gosto de Uma Pessoa q nao gosta de mim, Faço de td pra agrada ela mas td da errada na minha vida .
    Mas te td geito eu Te Guero Muitoo .
    R S2 D

  60. Jaqueline em disse:

    Oiie boa tarde é tipo assim gosto muito de um menino, gostar é pouco amo muiito elle, a gente se conheceu teem beem ums 4 mês e ai a gente fooi conversando por telefone e fooi se conhecendo, daii elle falou que também gosta de mim até falou em namoro, mais de um tempo pra cá eu viir que elle tinha mudado mais isso foi depois de um aniversário de uma amiga minha que a gente fooi ai lá tinha umas pessoa que começou a falar mal de mim pra elle… Maiis a gente já até deus ums beiijos já comversamos elle até me pediu um tempo pra pensar poorqê elle não sabia mais no que elle queria mais elle falava sempre pra mim que gostava de mim mais depois elle venho com uma história que gosta de outa pessoa mais quando elle olha pra mim praçe que elle sente o mesmo que sinto poor elle mais teem medo de falar mais elle falou o que atrapalhava a gente namora era as nossa idades eu tenho 16 e elle 21 mais isso achoo que não tem nada a veer o que eu faço para sabeer se elle realmente gosta de mim mesmo estou precizando de uma resposta urgente poois amo muiito elle e não supoorto veer elle e não podeer mais abraça e neem conversar como conversamos antes amo muiito elle me ajudeeem!!!!!!!!!

  61. pega meu e-mail loneguita@hotmail.com ai coneversamos melhor bj fika na paz….

  62. ele me beijou mas agora fala que nunca gostou de mim
    e ate pidiu pea ficar com migo mas parece que ele gosta de mim o que que eu faco?

  63. eu tb tou axim como voces mas tem de ter esperança e lutar por kem amam tal como eu tou a fazer força ai!!!:)

  64. ingrid em disse:

    nossa gostei muito mesmo me fez refletir por que eu me humilhava de mais para um garota que não tava nem ai e me deixava com falsas esperanças quando realmente falo o que eu sinto ele diz que so quer minha amizade e logo depois arruma namoradas isso me deixou muito mal mais ai agora apareçeu outro que não sei o que realmente quer de mim fala te amo e vão não acho certo mais não procurou ter esperança com ele por que afinal pra mim ele é mais uma ilusão .
    por mais que tudo de muito erado algum dia todos nos acharemos a nossa metade da laranja .

    • Oi ingrid,
      O problema é justamente esse: achar que somos metade de alguém ou que alguém é nossa outra metade. Não existe metade da laranja, isso é mais uma ilusão na qual acreditamos. Somos laranjas inteiras, somos únicos, cada qual com suas qualidades e defeitos, e as pessoas tem que nos reconhecer como um todo. O que precisamos não é de metades, precisamos de receber e nos doar por inteiro, aí as coisas vão começar a fluir, e o amor nascer!

      … Se der certo com vc me avise, pois as palavras são lindas, mas na prática, eu te entendo… sei que é difícil!

      grande abraço!

  65. Oiii!!!
    Td bem??
    Então, vou contar minha história e espero q vc possa me ajudar…
    Eu tenho 21 anos, estou separada a um ano e meio e tenho 02 filhinhas lindas.Acontece que eu e meu ex sempre ficamos de vez em quando, embora ele tenha uma namorada.Sempre que eu arrumo uma pessoa, ele vai lá e destrói td, as vezes eu até “agradeço”por que eu não consigo me apegar e nem gostar de ninguém, sei lá, no começo até fico afim da pessoa, depois pego um “certo nojo”, tenho vontade de acabar td, mas nem sempre tenho coragem de dizer, entao qndo meu ex atrapalha eu fico melhor, mas ele nem sabe disso.
    Há mais ou menos uns 4 meses eu conheci um rapaz, ele nem é muito bonito sabe,ele vinha sempre aqui na locadora onde eu trabalho, ai comecei a vê-lo de uma maneira diferente, toda vez que el passava aqui na frente eu ficava(fico)empolgadíssima, parece que meu coração vai sair pela boca.Até que um dia eu add ele no orkut e msn, sempre conversamos, mas nunca nada de mais..eu pedi pra minha amiga perguntar se ele tava ficando com alguém, ele disse que tava enrolado pq ele ja teria suspeitado o motivo da pergunta, mas ele perguntou pq ai ela disse que eu era a fim dele, e ele continuou com a resposta, depois ele falou que era mentira, que ele tbm era a fim de mim, só que ele não quer se envolver pq ele tem medo de se apaixonar, pq ele ja gostou de alguem que o fez sofrer, td bem primeiro fora da minha vida, fiquei arrasada pq sempre tem muitoo cara dando mole pra mim, e justo quem eu queria não me queria, fiquei bem triste.
    Quando nos encontramos fim de semana, parecia q ele ia me comer com os olhos, não parava de me olhar, até me deixava(deixa) envergonhada, mas ele é um cara muitoo sossegado, ele não é de ficar com qlqr uma, é muito raro ele ficar com alguem, é aquele cara reservado, até demais…
    Um certo dia minha amiga aparece na minha casa me falando q ele perguntou se eu tava sozinha no fim de semana que ele me viu, pq ele queria chegar em mim, mas estava com vergonha embora ele soubesse que eu aceitaria.Ele disse a ela que se ele tivesse coragem no proximo fim de semana ele viria falar comigo, fiquei hiper empolgada, qse nem dormi..rsrrsr…
    Numa sexta feira eu peguei o cel dele aqui no cadastro da locadora e dei um toque, ele retornou, mas eu menti q foi engano, pois fiquei mt envergonhada, ele mandava torpedos perguntando qm era, e eu nunca falava q era eu, mas ele suspeitava e tinha achado ótimo(ele me contou depois), até q ele perguntou onde eu estava, eu disse q tava em casa, e ele falou q ia passar, lá…eu disse q tinha q me arrumar ainda, ai combinamos que qndo eu estivesse pronta e dava um toque a ele.Me arrumei e dei um toque a ele e ele ja tava na rua de casa, qndo nos vimos parecia uma fogueira entre nos,uma coisa bem dificil de explicar, ficamos, foi maravilhoso,estavamos bem timidos, depois de umas duas horas juntos resolvemos ir pra balada encontrar a galerinha.Foi bem divertido, uns caras chegaram em mim, e ele ficou com ciuminhos, mas sem exageros…adoreiii!!!Fomos embora as 4:oo da manhã qndo termina a balada,e ficamos juntos até 5:30 e só fomos embora pq a mãe dele precisava do carro pra trabalhar, senão amanheceriamos juntos, mas nem aconteceu nada de mais, ele é super respeitador, só conversamos e beijamos, nem amassos nem nada.
    Ele me ligava todos os dias e sempre ficavamos,durou mais ou menos uns dois meses, mas ai vem o pior, eu não deixava meu ex saber senão ele ia estragar td, e pela primeira vez depois dele eu senti algo por alguém, eu não queria por td a perder, mas isso tbm não significava q eu o tinha esquecido completamente, e fiz a besteira de ficar com ele de novo…ficamos escondidos…até que um dia eu fui ficar com o rapaz e meu ex me ligou e eu desligava o cel. na cara dele então ele suspeitou que eu estava com alguém, e ele(ex) tbm ja tinha escutado comentarios sobre nos dois,e eu disse q nos tinhamos ficado e q não estavamos mais, com medo q ele fosse atras do rapaz, acabou q ele me achou, fez um escandalo, qse arrumou briga,falou um monte pra mim e assim por diante.Uns 10 minutos depois do ocorrido, o rapaz me disse q não acreditou no q o ex disse e eu concordei, disse q ele era louco, ele ficou com medo q o ex me fizesse algo, mas eu o acalmei e fui embora, ele me ligou no dia seguinte me avisando q amanha ele iria pro Maruja, ele ja tinha combinado com os amigos dele a uns dois meses(feriado).Eu disse q td bem, pois um dia eu tbm o deixei pra ir acampar com minhas amiga.
    Depois que le voltou, eu liguei pra ele inumeras vezes e ele não me atendeu, até achei q ele tinha perdido o cel.entaõ depois de dois dias de tentativa, fui na casa dele ver o q estava acontecendo, ele me atendeu com uma cara estranha, me olhou os olhos profundamente e abaixou, mas não disse nada, prguntei pq ele não me atendeu, e ele foi bem grosso, disse q pq ele não quis, percebi q ele tava bm triste, ele disse q não queria compromisso, eu me segurei pra não chorar na hora, se era isso q ele queria então, td bem, fui pra minha casa muitoo triste…
    Me falaram q ele andava muitoo triste por ai, ele parou de sair, não vinha mas na locadora, e nem aqui pela frente passava, mais ou menos um mes depois ele começou a passar, me cumprimentava as vezes, trocavamos olhares nos fim de semana como antes, mas nunca mais rolou nada entre nos dois, eu escrevi email, recados no orkut dizendo o qnto eu gostava dele, mas nada adiantava.Decidi deixa-lo com ciumes, pra ver se ele se tocava, e acabei ficando com um dos amigos dele no fim de semana, acho q ele deve ter ficado mordido de ciumes, pq ele fuçava meu orkut direto, passava pr aqui, até buzinava pra mim e apagou os comentarios que eu tinha feito nas fotos dele qndo ficavamos, sempre ficaram lá, ele nunca apagou, bastou eu ficar com o amigo dele q apagou td.Eu sempre converso com os amigos dele, pois temos mts amigos em comum, e ele é tão reservado q alguns nem sabiam q tinhamos parado de ficar, ele não conta nada pra ninguem,nada pessoal, então não tenho como saber o q realmente acontece com ele, pois percebo os olhare de apaixonados q ele me da, mas nunca chega, ou qndo eu chegou, ele corre….Essa semana minha amiga me falou q ele disse a ela no msn que ele parou de ficar comigo por causa do meu ex, que ele não queria isso, queria alguem livre.Meu ex e eu conversamos bastante e chegamos a conclusão q é melhor cada um ir pro seu canto definitivamente, embora ainda exista pouca coisa entre nós, percebemos q no momento não nos gostamos o sugficiente pra ficarmos juntos, pois agora estou perdidamente apaixonada por outro, fizemos um acordo, ele(ex), disse q ia me ajudar a ficar com o outro, ele foi atras e falou q aquela noite ele ficou enciumado, q eu não tinha traido ele, e q se ficassemos juntos ele não ia mais atras, ia deixar a gente ser feliz, ele pediu pro rapaz me ligar contando que ele esteve lá, ele disse q ia ligar, mas ja tem 4 dias e ele não ligou, mas pelo menos ele sabe, q o meu ex deixara a gente em paz, mas talvez seja tarde demais, ou não….Me ajude por favor, preciso de sua opinião, de td que possa me ajudar ou tentar esquecer de uma vez…Obrigada e adorei
    seu blog!!
    Bjos a todos ♥

  66. Oii!!
    Td bem??
    Muito obrigada pelos seus conselhos, vou tentar fazer o q me disse, eu disse q vou tentar pq é dificil, hein,rsrrs…
    Adorei!!!
    Muitoo obrigada mesmoo.

    bjoo querida

  67. eu gosto de uma menina
    mais ela gosta do meu primo
    num show eu fikei com ela mais foi
    pq meu primo tava com
    outra menina mais elii ñ gosta dela
    oq eu faço?

  68. Luiz Carlos em disse:

    Já faz um tempo que eu gosto de uma menina
    Já me esforcei o bastante pra ela saber que eu a amo mesmo
    Mas ela não me corresponde mas acha que eu sou o melhor pra ela
    Eu não sei o que fazer pra conseguir conquistar ela de uma vez por todas
    Eu tenho 17 anos e ela tem 15 anos
    Será que já é hora de desistir dela ? ou eu devo continuar insistindo ?

  69. paloma em disse:

    eu gosto de um garoto que nem olha para min o que que eu faço me ajuda por favor bj!!!!!!!!!

  70. Oi, o meu caso é pareçido de muitos aqui, eu gosto duma donzela,falei com ela , ela ficou de me dar uma resposta, so que entretanto um amigo meu (ou que pensava ser meu amigo) se meteu com ela, e ela pareçeu gostar dele,logo me mandou por tel:
    uma mensagem que tinha muito medo de me magoar e que por isso entre nòs so seriamos amigos, entre tanto , o meu ex amigo, se afastou , e eu certa vez lhe disse tudo o que sentia mesmo por ela, ela me respondeu que era muito cautelosa, que queria resolver primeiro os seus problemas, e depois pensaria nas coisas do seu coração. Na ultima vez que falei com ela, ela disse que não se apaixonava assim facilmente por alguém. Desde aì , eu começei a me afastar,não lhe tenho mais telefonado,não deixo mais emails, e cada vez sinto mais vontade de não a contactar mais!!! Um mês atraz não suportei mais ,e lhe telefonei,como ela não atendeu,não insisti ,no outro dia ela me mandou logo uma mensagem a perguntar por mim, eu lhe telefonei e ela me disse que estava melhor , que estava menos extressada, disse que ia meter fotografias dela na MSN,so que agora eu me estou perguntando algo, ela disse que foi com umas pessoas inglesas ver um film,um film que eu queria ir ver com ela, começei a meter coisas na minha cabeça, e agora não lhe telefono mesmo,estou morrendo por ela , mas ao mesmo tempo sinto uma vontade enorme de não querer mais sofrer com este caso, quanto mais eu gosto dela ,mais medo agora tenho de lhe falar.

    Penso que talvez tenha que tomar meu rumo, gosto muito dela,mas tanbém sou daquelas pessoas que têm dignidade de si proprio, não sei se estou certo ao pensar assim,gostaria de pedir sua opinião se puder responder, se não , obrigada da mesma , e tb por este site que encontrei.

  71. Adorei este texto, mas quando nós passamos e vivemos por esta situaçao, citado a cima, vemos que é mais dificil lidar com ela,pricipalmente, quando uma mulher ama outra. E no fim do relacionamento, e ela diz assim, é talves eu não tenha te amando de verdae!
    Isso dói muito

  72. Yasmim em disse:

    Eu li a sua historia amei eu estou passando por isso esta muito dificil pra mim pois eu estou ficando com ele ele sabe k gosto dele ele ja me maguou demais pois ele sabendo antes k eu gosto dele ele depois de 1 mes vira pra mim me pede pra mim naum ficar bolada e me diz k tem namorada me pede desculpa por ter me iludido e pede um tempo aii ta passou uma semana elle me manda depoimento no kut pedindo pra ficar cmg e disse k depois ele via cmg negocio de namoro ata eu naum queria namorar com ele só gostaria de saber se o meu sentimento por ele esta sendo correspondido mais eu ainda sofro pois eu estou ficando com ele e sinto ele muito frio cmg fica pouco tempo cmg naum sei isso esta me fazendo mau o k eu faço !

    me add no msn e conversa cmg: may_gatinha_popozuda@h……..

  73. Alexsandro Bonfim em disse:

    Oi tudo bom ? Bom comecei a nomorar uma menina so que na primeira semana que a gente estava ficando ela me cobraca de mais mesmo sem compromisso, ta resolvir ter um compromisso serio. So que dei umas mancadas mas nunca cheguei a trair ela , mas so q ela nao confia mais em mim mas diz que gosta de mim . Ela fico brava um dia e quiz terminar , mas como gosto muito dela pedi uma nova chance , mas so que ela briga muito comigo … por causa de outras garotas que nem olho , e fica de cara virada e nao fala comigo. NO dia seguinte vem e me chama de amor e tudo bem … gosto muito dela mesmo , sofro muito quando ela fica brava a maioria das vezes sem razao , o que devo fazer ficar correndo atras dela , ou desistir de tudo enfrenta um sofrimento grande no coração e partir pra outra. Se possivel madar a resposta por e-mail preciso muito da sua ajuda !

  74. Fábio em disse:

    Olha, será que as pessoas realmente tenque esperar gostar do outro pra namorar?? Pois existe algumas pessoas que não precisam esperar estar completamente apaixonada para começar um namoro, por ex: se existe muita coisa em comum entre os dois, se as idéias batem direitinho, será que a pessoa pode analisar a situação e pensar em dar uma chance, ou não??
    Eu falo isso, pois estou passando por uma situação dessas, tem uma menina que estou saindo de vez em quando, ela é muito minha amiga, a gente se dá super bem, até as pessoas que veem de fora pensam assim: “bem que eles podiam ficar juntos!!”, enfim, ela já sabe do meu sentimento por ela, pois eu criei coragem e falei pessoalmente isso. Ela me disse que não pensa em namorar nesse momento, aí eu parei e pensei: quando ela falou nesse momento, será que no fundo eu posso ter alguma chance? ou ela não quis me magoar e dizer que nunca vai acontecer nada entre a gente? Estou pensando em breve voltar a mexer nesse assunto, e falar de novo o que sinto por ela, pois vale a pena, já que falei que nós dois damos certinho, só ela que não percebe isso. Será que posso voltar a falar nesse assunto, e pedir uma chance pra ela? Ou será que ela pode até gostar de mim, mas não sabe, ou está insegura, com medo de que não pode dar certo, já que ela nunca namorou nem gostou de ninguém nunca, isso ela me disse também, e sou cristão e no fundo acho que ela pode ser a minha bênção, pois uma pessoa estava orando por mim nessa área, e sentiu Deus falando que a minha bênção tava mais próxima do que eu imaginava, e logo em seguida conheci essa minha amiga, e não acho que conheci ela por acaso não, e assim sendo, como pode ser de Deus isso?? Me esclareça por favor, seria uma grande ajuda pra mim. Obrigado!!

  75. no meu caso e assim gosto de um menino ele ñ me da bola eu fico muito abatida com isso ele e muito bom amigo mais eu ñ quero ele so como amigo eu quero ele para mim como namorado o que eu devo fazer na verdade pufavor me ajude

  76. edinaldo em disse:

    Conheci uma menina faz 2 semanas. A sintonia é total. A gente passa horas conversando. To louco por ela. Mas ela tem namorado. A gente estuda junto. Assim é quase impossível esquecer ela! Não sei o que fazer. Já to envolvido. Só consigo pensar nela! Pode me ajudar!?

  77. Bom, quem nunca gostou de alguém e não foi correspondido neh?! Gente infelizmente, o que vejo é que a cada dia que passa as pessoas se isolam mais ainda umas das outras. O relacionamento em geral esta cada vez mais difícil. Hoje em dia é só Orkut, MSN … não que eu tenha algo contra, mas viver em função disso é idiotice. Acredito que quando não somos correspondidos, a pior parte é tomar uma decisão, pois quem vê essa situação, geralmente gosta mais do que a parceira (o). Quem está de fora é fácil falar, mas só quem vive esse sentimento é que entende. chegar a ponto de terminar tem que ser algo muito bem pensado, pois na maioria das vezes, ponto final é ponto final mesmo. Me relaciono com uma menina que não demonstra os mesmos sentimentos que eu, e ela se encaixa perfeitamente na frase acima: “Vamos ver no que vai dar”. Imagina minha situação! Gosto de alguém que nem se interessa por mim, mas estamos juntos a mais de um ano, e qndo terminamos e estamos separados, ela nao pode me ver com outra menina que pede pra voltar. Olha, não desejo a ninguém uma situação dessas. Acredito que mais cedo ou mais tarde as coisas se acertam. É melhor se arrepender de algo que vc fez, do que de algo que vc nem sabe se daria certo ou não, e morrer na dúvida!

    Grande abraçO a todos e em especial à Daniella. Blog interessantíssimO! Está de parabéns pelo espaço! ahhh… e NUNCA deixe de escrever sobre o assunto! bye

  78. Olá Daniella,

    Tenho um relacionamento tumultuado. Gosto muito de uma menina, mas ela não demonstra o mesmo sentimento, não me corresponde como deveria. Faço tudo para ela, estou senpre apoiando ela, sempre ao lado dela nos seus problemas, mas na maioria das vezes o que recebo em troca é sempre desprezo. Ela diz que gosta de mim, mas não demonstra, somente quando estamos a sós, pois qndo estamos perto dos outros ela age como se fôssemos apenas amigos. Eu não sei o que faço, pois eu gosto muito dela, e ja provei isso, e venho provando sempre. Já terminamos e voltamos um monte de vezes, mas sempre na primeira semana é tudo muito bom, depois vai esfriando novamente como das outras vezes. Já cobrei uma posição dela, converso muiiiiito com ela sobre relacionamento, sobre amor, sobre gostar de alguém. Ela diz que sim, que quer isso mesmo, mas depois sempre volta como era antes. Não assume namoro, e diz que temos apenas um caso, que somos ficantes, isso há mais de um ano. Olha, é difícil entender as pessoas, entender o “gostar” dela, mas venho sempre dando novas chances, e estou acabando por pensar que isso não vai passar disso nunca, mas tenho medo de terminar e me arrepender depois, pois sinto muita saudades dela qndo estamos longe. Me ajude, preciso de conselhos, preciso de ajuda. Oro a Deus todos os dias para que ele me mostre um caminho, uma solução. Por favor me ajude!

    Grande abraçO.

  79. Karinny em disse:

    To gostando do meu amigo mais eu nao sei se ele gosta de mim..
    ele é super legal , gente boa .. etc ..
    a gente passa horas e horas tc no msn .. ou conversando pessoalmente..
    queria saber se ele gosta de mim .. mais sou timida (isso me atrapalha bastante)
    por favor me ajudem!

    • amizade e sentimento é coisa complicada. Acho que a única forma de vc saber se pode dar certo é dizendo pra ele, sabendo que se vc ouvir um não a partir daí a amizade já não será mais a mesma coisa, pois os dois ficarão com o “pé a trás” um com outro. Toda decisão que tomamos na vida tem consequências, umas boas, outras ruins, cabe a vc saber o preço que pode pagar por isso. ;)

  80. leticya em disse:

    oi!por favor mim ajude
    eu fikei com um menino e passou uns dias
    eu mim apaixonei por ele agora nao sei oq fasso
    ja pensei em mandar uma carta para ele mas nao sei oq mando
    gente mim ajude

    qualquer coisa meu orkut e msn e leticya_emanuelly@hotmail.com

  81. Perfect. dainellavirmes.com deserves na oscar.

  82. N.... em disse:

    é assim..eu so amiga desse garoto desde o ano passado,mas esse ano comecei a perceber que gosto dele..ainda não sei direito se gosto mesmo,mas ele nem imagina isso e nem me nota,e agora acho q ele ta gostando de outra q q eu faço?ele é mtoo legal..

  83. é tudo isto que eu li aqui hoje é verdade estava a procura do que eu estou passando por que eu não aguento mais amar e não ser amada.
    faz 5 anos que estou esperando ele me pedir em namoro mais ele não liga para mim pois eu já cansei disto pois eu sempre fico de ultimo planos para ele eu sou um objeto que não tem sentimentos ou uma pedra que não sente nada ,sempre que ele me vé , ele só fala oi não me dar nem esperança para cumprimentar ele pois eu já cansei disto queria que vira se o jogo que ele fica-se na minha vida e eu fica-se na dele para ele sentir na pele o que eu sinto por ele,e eu saber o que ele sente por mim ou o que ele pensa da minha pessoa ai sim eu iria ver o que acontece com nosco

    o que eu queria mais nesta vida é ficar com ele pró resto da minha vida pois eu amo ele muito mesmo ninguém sabe o quanto eu o amo ……JDN…….

  84. JARDESON EU TE AMO E VC NÃO DA NENHUM VALOR .

  85. mariana em disse:

    ameiiiiii , sofro com isso tomara que isso passe e eu encontre alguem que correspondi o meu amoor , e que me de valoor ♥

  86. mariana em disse:

    o que eu faço jenti me ajuda , um menino gostava de mim mais eu neim gostava dele , hooje sofro muito por ele , mais eu fikeii com ele , eu fui fla uma coisa para ele , ele entendeu errado e neim olha mais na minha kara , o que eu devo fazer para reeconquista ele ?

  87. Maria em disse:

    Gosto MUITO de um garoto, e ja tou entrando em depressão por gostar tanto dele. Ele me trata SUPER bem. E muitos dos meus amigos me aconcelham a ir falar pra ele.. mais eu tenho medo de desabafar tudo pra ele e ele não querer nada e estragar a amizade. Porque mesmo que ele não queria nada cmg, mais a ultima coisa que eu quero é me afastar dele. E eu sei que se eu falar tudo para ele e ele não quizer nada cmg, por mais que não se afaste completamente mais alguma coisa vai mudar. Pelo amor de Deus, o que eu faço.. não aguento mais conviver com esse sentimento e não ser correspondida, eu axo!

    [por favor, responde para o meu mail!]

  88. Maria em disse:

    Muito obrigada, você ja me ajudou muito.
    Mais o que necessariamente eu deveria falar para ele? E outra, se caso ele dissesse que não gosta de mim, e não quer nada comigo como eu devo agir depois disso? Tipo nos somos da mesma igreja, estamos sempre juntos, ele sempre senta ao meu lado, conversamos muito depois do culto.. Se caso ele dissesse não, você acha que eu deveria agir normal com ele, como se nada tivesse acontecido?
    E essa conversa seria melhor pessoalmente né? Em lugar publico ou aqui no prédio que é mais privado?

    outra pergunta que não tem nada haver, você é Evangelica?

    Muito orbigada :D
    [POR FAVOR, RESPONDE PRO MEU MAIL DE NOVO]

  89. belezinha em disse:

    ooii … td beem ??
    euu gostoo deum menino jáh faz 2 anos .. mais ele éh meu amigoo !!!
    e faz 1 anos apenas q ele sabi .. mais ele naum me fala se ele quer ou naum ..
    eu jáh cansei de facar esperanduu uma resposta !!
    não sei se devo chegar nele e falar todo o queroo .. ou deixoo ele chagar e fala …o que eu faço ??
    me ajuda por favor !!

  90. A eu não sei o que fazer eu gosto de garoto mais ele namora tudo aconteçeu quando eu e aprima dele estavamos zuando no MSN e ele pedio meu msn e me adc so que agente foi conversando mt e se dando bem pq agente tava passando pela mesma situação
    so que passo 2 mesês e eu parei de falar com ele porque eu tav acomeçando gostar dele eu achoq ue ele de mim pela as coisa que ele me falava so que tinha uma menina que ele gostava e depois que a gente brigo por motivos besta eu não falava com ele mais ele continuava me tratando bem eu tratava ele com iguinoracia ele fico com raiva de mim
    e eu começei a gota mais dele so que ele ja não tava mais neem ai pra mim e agente nunca tinha se visto so nos falava por MSN e esses dia ele foi na porta da minha escola com os amigos dele so que meus amigo foi me busca e ele me viu agarrada com um amigo meu mais tipo na amizade pq nesse dia estava frio so que ele me olho com mo cara feia
    ao decorrer dos dia o amigo dele uqe é meu tambem me conto que ele queria se afastar de mim por causo que a NAMORADA dele mandoe essa menina fala que gosta dele fica iludino ele fazendo ele de gatoe cachorro td mundo fala isso pra mim ele não encherga sera mais ele estão mt felizes :@ nossa fique mt triste com ele por ele não querer mais fala com migo so pq essa menina não gosta de mim poblema é dele não posso fazer nada pareçe que não se garante eu ffui fala com ele faloq ue não que papo com migo e oq ue eu fasso agora pq eu tenho certeza que esse namoro não vai dura mt .mais ele ta apaixonado por ela :’/

  91. ha quaze dois anos atraz conheci uma pessoa.. que não mora na mesma cidade que eu, namoramos 2 meses.depois ele começou namorar outra. e desde então ate hj, nunca deixamos de nos falar , me liga toda semana, e quando tem oportunidade ficamos juntos.. eu so não consigo entender , ele diz que me ama. que não me esqueci. “esquecer não deve msm não pq uma pessoa não ligaria p outra todo semana. sem sentir nada. e ainda mais morando em outra cidade”..
    e o que mais me deixa intrigada é ele me dizer que a gente so não fica juntos por causa da distância.. amo ele tanto que as vezes esqueço de mim..sofro muito com isso. depois disso não consigo fica em paz com outro homem.. ja pedi um milhão de vezes p ele não me ligar me deixa em paz.. e ele fala que não consegui ficar sem falar comigo..
    é uma situação que ja tentei muitas vezes fazer de conta que nada ta aconteçendo.. e o sofrimento é inevitavel.

  92. LIANNA em disse:

    oi boa noit?, estou aki hoj pra dizer que gosto d um garoto ja faz uns 4 anos. A 1º vez que o vi eu tinha 13 anos, ele estava em uma confusão na escola. depois de 1 ano foi que eu comecei a me interessar por ele por causa de um colega minha. Ela foi dizer pra ele que eu estava afim dele sem minha permissão, dai ele começou a tipo tirar onvda onbda comigo, ele saia dizendos pros amigos dele que eu o amava e por causa disso eu começei realmente a gostar dele. Uma sensação extranha eu sentia ao olhar pra ele, era como se não existisse mas ninguen, apenas ele. Mais com um tempo ele começou a me ignorar me magoar, e mais um ano se passou.
    Foi quando o destino nos reencontrou em um fanfarra, dai era quase imppossivel n nos falarmos. HOUVE uma viajem em que a nossa fanfarra foi para manaus e nessa viajem ficamos pela 1ºvez. Depois dai viramos amigos, masi eu ja gostava de masi dele masi ele não se dava conta. Mais 1 ano se passou ele foi mora em boa vista, e eu aki , pensado em um forma que fizesse esquece-lo, mais parecia que quanto mais eu tentava esquece-lo ai que eu gostava dele. Passo 1 mes e ele começou a vir aki ond moro com frequencia , ele puxava altas brikdeiras comigo e eu me sentia. Em todas as datas comemorativas eu comprava um presente pra ele, mais nunk o entreguei…
    meio anos se passou e ele me fez ficar com um garoto nada haver, mais ai eu achei que com esse garoto eu podia esquece-lo coisa que não aconteceu; perdi meu tempo, e n esqueci ele, eu ainda fiquei com ele umas 2 vezes mais eu sabia que ele n tava afim d namorar então preferir esconder meus sentimentos ate a uma semana atraz e parece que ele tambm gosta d mim, o fato é? sera que depoiiss de 4 anos nós vamos dar certu?

  93. AMANDA em disse:

    ooi; conheci um menino depois de 06 meses sem ngm, fiquei com ele uns 2 meses, estudavamos na mesma escola e no mesmo turno, dai ele foi pra de tarde e eu fiquei pela manhã; depois que fiquei com ele nao fiquei com mais ngm, depois de 3 meses esperando ficar com ele denovo fiquei com ele ontem; gosto mt dele mesmo, mas ainda nao falei nada.. e sendo que tem uma ” amiga ” minha a tarde que fica dando em cima dele, e ela é daquele tipo de garota que provoca, que faz de td pra ficar com alguem, é do tipo ” todos estão afim de mim e nao de você ” ela disse que ele pediu pra ficar com ela, perguntei a ele ele disse que nao, e agora nao sei em quem acreditar, nele ou nela.. e agora?

  94. Cateli em disse:

    Tenho uma amiga, que estou começando a gostar dela..

    só que, ela gosta de outra pessoa.. e sempre me conta sobre ele…
    mas, ele, tem uma namorada… e é fiel…

    ela esta meio apaixonada por ele, mas com o tempo isso esta diminuindo,

    é a hora de eu conversar com ela sobre meu sentimento?

  95. vania em disse:

    Nossa…. adorei… este texto fala de tudo .

    Gosto de alguém que não me quer….

    Critico o cara por me dar sinais de que gosta de mim, porém ele não quer nada comigo.

    Por outro lado, tem um outro que gosta muito de mim e eu faço o mesmo…

    Não revelo meus sentimentos… não digo que não o quero.

    Faço tudo errado né ???

    Adorei o texto

  96. Lucass em disse:

    gosto de uma garota, ela disse q gosta de outro, mas as atitude dela e o que fala com outras pessoa é favorável a mim. O que fazer?
    Ela perto de mim fica d um jeito e longe ela pergunta por mim, nós íamos sair ela disse q só iria sair se eu fosse . ela vive me olhando.. gosta de sentar perto de mim.
    Mas tem um problema, ela disse q a prima dela gosta de mim e prima dela tbm ja me disse que gosta.. O que eu fasso?
    eu ja falei que gosto dela, e ela disse que nao da pq gosta de outro e falou que a prima dela gosta de mimm.
    e eu gosto dela não da prima dela oq fasso ??

  97. Ellen em disse:

    Fico com um homem 13 anos mais velho do que eu ele me trata bem me chama de anjo, linda quando vou na casa dele ele se preocupa em fazer lanchinhos sabe que eu não tomo refri então faz suco me liga de final de semana pra gente se ver sempre conversamos no msn enfim eu o amo mas ele não sabe tenho medo de dizer e ele não querer mais nada comigo quero um namoro sério maduro não gosto destas coisas de ficar quero um compromisso sério mas tenho dúvidas se ele realmente gosta de mim o que posso fazer?

    Obrigada pela ajuda espero encontrar alguém que me ame e respeite.

  98. Amélia Gomes em disse:

    Olá…
    Tava de bobeira na net e cai nesse texto seu, que é ótimo.
    Vivo de amores platônicos. Geralmente os caras mais lindos do meu circulo de convivencia. Atualmente estou encantada por um cara da faculdade que sequer sabe que eu existo. Nem o meu nome, nada. Eu não existo pra ele.
    Sou mega, ultra tímida, então não adianta minhas amigas mandarem que eu o cumprimente. Nunca tomarei a iniciativa. Muito menos enviar-lhe-ei recados.
    Mas isso me faz sofrer, talvez pela certeza que tenho que ele jamais será meu, nem sequer, amigo.
    Não existem sutilezas que chamem a atenção em determinados casos. Nesse, por exemplo.
    Ele é lindo, popular. Ponto.
    Eu não. Não sou bonita, nem popular.
    Desculpe se o texto ficou cheio de devaneios, foi só um desabafo.
    Caso queira me responder o e-mail é esse do formulário mesmo.

  99. Lily em disse:

    Boa noite!

    Estou em cacos, se sentindo horrivel… estava ficando com uma pessoinha desde fevereiro me divertia com ele e todo final de semana estavamos juntos.. quando falavamos em namoro ele dizia que no momento so pensava em ficar pois precisa seguir os objetivos da carreira dele e não era o momento de namorar, mas estavamos tão ligados que parecia um casal de namorados pois ja frequentava a casa dos nossos pais… qdo foi depois do dias das maes ele me ligou e disse saudades vamos se ve amanha preciso conversar com vc, eu disse tudo bem e fiquei curiosa, pois essa palavra conversa ate então n existia, sendo que no dia seguinte ele me liga e diz q vai sai mas tarde do trabalho e não vai da para me ve eu disse tudo bem depois agente marca, ele ta bem bjs… ante ontem estava no escritorio quando ele ligou e perguntou vc ainda esta no trabalho eu disse estou, ele vou passa ai perto e quero lhe ve para podemos conversar eu disse ok, mas vc quer conversar o q ate me deu um frio na barriga ele riu e disse ja ja chego por ai, chegou eu desci ate a pracinha na frente e la estava ele me abraçou me beijou e disse preciso lhe contar uma coisa e n sei como eu disse falando ele disse n sei como eu brinquei e diz menin fala logo voce vai viajar, esta namorando ou n quer mas ficar comigo ele disse é e o que vai viajar ele n, n quer ficar comigo ele n eu disse o q falar ele o outro qual? ele o outro eu vc n esta namorando ele é.. eu disse tudo bem.. seja feliz.. preciso subir ele me abraçou me beijou eu fiquei tão normal mas por dentro com uma vontade imensa de chorar, chingar ele.. mas n consegui e disse so isso então xau e sai e não olhei para tras… e estou me sentindo pessima… n sei se excluo ele do msn , orkut não sei mesmo… sei q tudo isso passa… mas n sei pq estou sentindo tanto a falta dele. Deletei ele do meu celular… dificil para vou superar q sei e conseguirei.. bjsss

  100. drysana em disse:

    eu gosto de um menino e ele so fica me olhando e tambem so me procurando eu nao sei se ele gosta de mim o que eu devo fazer ?

  101. oi vc pode mim ajuda to afim de uma mina mais acho ke ela na gosta de mim so muito apaixonado por ela.pior ela mora en frente a minha casa

  102. Cassia em disse:

    Oi Boa tarde!

    Gosto muito de um rapaz, mas ele não se preocupa comigo nao me da atençao prefere os amigos a cerveja em vez de ficar comigo, sempre quando saimos nos divertimos muito, mas so saimos porque eu fui atraz eu o procurei, faz um 1 ano que estamos vivendo assim se quero ficar com ele tenho que ir atras, quando falo que nao vou ficar mais com ele some pois não o procuro passa 2 semanas ele liga todo carinhoso falando que quer me ver e eu nao resisto, parece um ima é muito dificil ele é um cara bom muito conhecido no bairro todos gostao dele, mas ele as vezes é muito grosso e na frente das pessoas me trata com desprezo, nao sei gosto dele mas ele parece so me querer quando esta so ou precisando de alguma. as vezes acho que faço td errado, mas nao sei o que fazer. Por favor me ajude.

  103. francyelly em disse:

    Oii..meu nome e francyelly tenho 17 anos.. e meeu ficante disse p mim que queria ficar comigo então ficamos…mais depois ele veio com papo de que nao dariamod certo pois elee gosta de outra pelo amor de deus oque eu faaço?? me ajuude… :/ nao gostoo dele mais sou muito afim delee

  104. Anah Laura # em disse:

    Olha, Eu gosto de um garoto e não sei se ele gosta de mim, bom parece que gosta mais eu tenho dúvidas.
    Ele se comporta como se gostasse, tipo ele muda de comportamento perto de mim, gosta de conversar comigo, mais é esquisito, porque perto dos amigos dele ele muda completamente.
    Acho que ele tem vergonha de mim ou coisa assim, por isso não arrisca nada comigo.
    Sei lá, eu ficava perto dele sempre e em cima em cima, mais depois vi que ele não se tocava então eu contei pra ele, por uma amiga, ele disse que não querira nada. A gente se afastou por um tempo, mais depois ele voltou a falar comigo e me devolver as esperanças que ja tinham sido esquecidas… Tenho ficado depressiva e não quero mais saber de nada, então não sei oque faço, se desisto dele e vou para outro, ou continuo tentando’ Me ajude.

  105. Oooi, assim eu sou apaixonada por um guri…ele diz q gosta de miim, eu eu seei q iso é mentira;
    ele não me liga, não fala cmg..ele só fala cmg quando eu corro atraz dele c não ele nem puxa papo…qq eu faço?! Continuo correndo atráz dele ou esqueço ele?
    O problema é q eu ja tentei esquecer ele mas não deu certo!!!
    Me ajuda, me da uma idéia doq eu faço!!!

  106. gosto de um menino q nao ta nem aipara mim mas conheco ele a um ano e 4 meses mas so ficamos 12 veses ele e distante comigo nunca fala nada a respeito doa seus sentimemnto o que faco ele ja pediu para ficar com mihas amigas e tudo ima so amiga alias mas acho q foiporque eu fiquei com um homem na sua frente………..mas nuka ficamos i agira quandom me ver le nao pedeara ficar comigo tabem nao vou atars dele pois sou orgulghosa o que faco

  107. Camila em disse:

    eu gosto de um guri mais nem sei se ele gosta de mim me desculpe pelos erros te amo muito e quero namorar com tigo

  108. Oi, meu nome é lucas! eu to gostando de uma menina da minha sala. certo dia fui eu pedi-la em namoro na educaçao fisica em frente todos da sala, mas ela falo que nao pq queria que o ex dela voltasse com ela! Isso me deixou mto nervoso, pois o ex dela sempre a traia e eu nao falava nada!Mas todos os dias eu viro e ela ta olhando pra mim, nao sei pq, mas ela olha. um dia no Hopi Hari eu fiquei o lado dela ne! ai tipo, ela me chamo pra ir em um lugar la, tipo uma festinha (acho que é hopinight) ai ta! eu fui! mas depois ela sumiu e fikei sozinho la e ela sabe onde tava? com o ex dela! ai ela tava atras de mim com ele e eu sai rapidinho!! Na sala a mesma coisa ela vem e fica olhando toda hora pra mim, mais agora eu to fingindo que nao do mais bola pra ela. outro dia ela veio me cumprimentar e eu virei d+ a boca e acabei a beijando, mas ela fico queta e sentou! a nesse msm dia eu entro no msn ai vem ela conversar cmg começando com um “oi”. OBS:EU SEMPRE IA E FALAVA COM ELA NO MSN! Eu queria saber se ela ta gostando de mim agora e oque eu devo fazer pra ela sentir a minha falta??

  109. Icaro em disse:

    Oie gente, tudo bem?
    A minha história é a seguinte. Certo dia mandei um depoimento pra ela, dizendo ESPOSA♥ e ela me mandou outro dizendo MARIDO♥. Ela é a melhor amiga de minha irma. Depois peguei o msn dela, o numero do celular, a quimica foi rolando o sentimento tambem, tomei coragem e cheguei nela, ela aceitou. Ela faz faculdade em Salvador e eu moro em Itaberaba, porem todos os feriados ela vem pra ca, pois ela tambem é da que. Na semana que eu ia ficar com ela, ela me mandou uma mensagem desmarcando tudo, fiquei que nem um louco atras dela, depois parei, ficamos 1 mês e pouco sem falar com ela, depois ela voltou a falar comigo a amizade foi voltando e quando foi na quinta feira do sao joao ela foi em minha casa e acabou rolando, depois disso fiquei com ela mais 3 vezes. Ela tem 18 anos e eu tenho 15, mais pense em uma atração que um sente pelo o outro, ela ja chegou pra mim dizendo q nao dar certo mais toda vez q a gente se ver nos ficamos, preciso de ajuda!

  110. nilce em disse:

    ola boa tarde estou com um rapaiz a 4 meses eu gosto muito dele mais acho ele muito frio com migo as vezes comemto com ele por q ele é assim tão frio ele ñ mim responde mais mesmo eu gosto tanto dele acho q ñ deveria gostar dele rara mente mim faz um carinho mal mim da um beijo mesmo assim gosto dele o q mais mim adimira é algumas mulheres q se envouveram com ele diz a mesma coisa q ele é frio ele tem 37 anos nuca casou nem tem filhos ñ entendo por q ele é assim mim ajude por favor

  111. nilce em disse:

    ola boa tarde mim chamo nilce estou com uma pessoa a mais de 4 meses gosto muito dele mais acho ele muito frio as veses pensso em acabar tudo mais por gostar tanto dele ñ tenho coragem ele mal mim da carinh nem beis]jos ja pergutei a ele por q o motivo de tanta friesa ele ñ mim responde nada o q mais mim adimira é q algumas mulheres q ficou com ele falam a mesmas coisas ele ten 37 anos nuca casou nem teve filhos ñ sei mais o qfaser por favor mim ajudem bjs

  112. nilce em disse:

    oi estou esperando uma resposta obrigada

  113. Olá , Aconteceu o seguinte. Eu estava sentado no banco da escola com meus amigos ,e veio uma menina muito bonita eu nen gostava dela,mais meus amigos falaran pra ela que eu qria ficar com ela sabem como são os amigos né sempre com brincadeirinhas!! eu nen dei inpontancia , mas no outro dia as amigas dela vieram me perguntar se eu realmente gostava dela,e eu respondi que sim! por que eu ia sair no lucro se desse certo não é msm! dai no outro dia ela falou para o meu melhor amigo que se eu gostasse msm dela tinha que falar na cara dela! No outro dia meu amigo me contou! Resolvi falar com ela falei que gostava dela na cara dela,Dai fui para casa no outro dia ela pediu pra ficar comigo fiquei muito feliz,dai ficamos,e ela falou que eu beijava bem! no outro dia ela ficou comigo denovo eu disse que á amava realmente eu estava amando ela.até que no outro dia a amiga dela veio me dizer que era o ultimo dia que ela ia ficar comigo! Fiquei muito triste mais msm assim fiquei com ela! No outro dia na escola ela ñ me deu a minima. e no final da aula perguntou ao meu melhor amigo se ele ainda estava namorando! e agr eu estou apaixonado por ela! ñ consigo tirar ela da cabeça 1 minuto oque eu faço??? por favor to sofrendo muito

  114. peguem esse msn! em disse:

    conselhossobreamor.desabaaqui@hotmail.com

    PODEM DESABAFAR! eu sempre tenho uma resposta pra todos ;))

  115. oi pesoa bom dia ou boa tarde espero que vcs leiam minha historia ok :D BOM EU GOSTO DE UM MENINO E EU NAO SEI EZATAMENTE SE ELE GOSTA DE MIM + EU COMTEI PARA MINHA COLEGA QUE EU GOSTO DELE AI ELA MI FALO QUE IA BOTAR NOS DOIS JUNTOS jente agora nessas horas que e bom ter um amigo ne:D ELA PEGGOU E FICOU EU E ELE E ELA NA RUA AJENTE FICOU QUE TA AI ELA PEGO E ME EMPUROU PARA O COLO DELE ALE DEU RISADA MAIS PESOAL EU NAO VOU CONTAR A HISTORIA TODA OK AJENTE NAO FICOU NAO DEPIS DISO EU VIA O BRILHO NO OLHA DELE CHEGEI NO PONTO DE DIZER A ELE QUE A AMO MAIS NAO TIVE CORAGEM NO PIOR DE TUDO E QUE EU FIQUEI SABEMDO QUE ELE TA PEGANDO A MENINA NA ESCOLA DELE EU ESTOU TENTANDO ESQUESER ELE MAIS NAO CONSIGO PESOAL E XATO ISO NE VC 6TENTAR ESQUE SER UMA PESOA E NAO CONSEGE [BOM MINHA MUSICA E SITOMAS DE AMORRR♥] EU AINDA TO APAIXONADA :[

  116. pow muito obrigado pelas dicas eu vou tentar fazer o que eu acabei de ler ai eu estou passando pelas duas situacões eu gosto de uma garota que não gosta de mim. Ela já tem outro e também tem varias garotas que gostam de mim mas eu não sinto nada por elas.
    isso é muito ruim! mas eu acredito em DEUS eu sei que vai passar.
    eu tenho uma pergunta. isso pode ser também provação de DEUS ou não isso não tem nada a ver com DEUS isso é uma coisa que acontece?

  117. Valéria lima em disse:

    Sou afim de um garoto, eu conheço ele desde quando eramos crianças, mais só agora fiquei afim dele.
    Eu falei pra ele que gosto dele mais a reação dele não foi muito boa.
    Ele agora fala comigo de vez em quando, e só se eu fala com ele
    Preciso de ajuda
    O que eu faço??????

  118. OlA Nilce,
    Eu acho que a solução seria, voces fzerem uma viajem, para apimentar a relação.
    Ou então, que voces saissem mais pra passear, seria muito bom.
    Fazer um almoço em familia, com a sua e com a dele.
    Então, voces poderiam, chamar amigos (a), com as namoradas(o) deles (a)e fazer uma brincadeira, que rolasse beijos e abraços.
    Mas só entre os namorados hein…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: